terça-feira, 24 de janeiro de 2012

 .
Este ano começou diferente, começou com meu coração batendo mais forte... Não sei dizer ao certo, mas toda menina procura o príncipe encantado e todas aquelas fantasias exageradas, mas eu apenas desejo encontrar o rapaz certo.
Talvez eu tenha encontrado-o, mas ainda é cedo pra dizer... Ele é diferente de tudo que já vi, é quieto e ao mesmo tempo não... me encanta com sua personalidade incomum. Tem o sorriso mais lindo que possa existir e possui palavras que provam que és um bom rapaz. Não sei o que dizer, só sei que tira de mim o riso mais contente que tenho...
É aquela coisa, lindo e com conteúdo. Mas talvez eu esteja esperando ou criando demais... vamos deixar o tempo dizer se realmente é o cara certo. Apenas torço que sim.
Att:Dona do Blog
 

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Preguiçinha

Eu queria escrever tudo aquilo que sinto, o que se passa em minha mente..eu queria tanto..
Eu queria começar agora.. Ah, como eu queria! Mas essa preguiça que me enlaça, abraça e exita, não cogita transpor nada, ela só quer foliar e navegar nesse mundo virtual. Bandida! Rouba de mim toda a vontade, quer toda a vida me deixar de varde,  tão pouco adianta falar cobras e lagartos, é tão surda quanto muda, não vai me obedecer..!
                          Eu queria me tele transportar, me furtar  de certos devaneios.. queria uma rede, um balanço e uma conversa com o vento!Um passeio sobre  elefante, uma roda gigante com vista ao mar..  Queria lavar as paredes, deitar na calçada, e de girassóis  a casa enfeitar.. Mas tudo bem, um dia a vontade vem sem pestanear, enquanto isso fico no prejuízo com seu sumiço, só me resta esperar..                 Att: Aline

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Um lado da diferença

   Todo mundo é diferente. Cada pessoa possui cor, pensamentos, estilos, linguas, vocabulários, vestimentos, entendimentos, conhecimentos, manias, verdades, características diferentes e por ai vai... Então se todos os DNA's são diferentes por que tem gente que quer ser cópia de alguem se pode ser único?
                                             Att: Aline

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sabe aquele ditado chato de que os pais sempre tem razão? Pois é, em algum momento da vida você descobre que é verdade e da pior maneira. Simples como um: "Viu, eu te falei, te falei filho!"
  Att: Aline

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

As vezes tudo que queremos é só aquilo que não podemos ter. Sim, "SÓ".
Att: Aline